terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Live Sessions Estudio 500 e Ao Vivo Sesc Belenzinho - Semanalmente

Iniciamos aqui, hoje terça feira 17/01/17 a cada semana um novo video ao vivo intercalando nossa Live Session no Estudio 500 e nosso show no Sesc Belenzinho.

Além da própria divulgação do nosso trabalho, enquanto desenvolvemos nosso novo EP à ser gravado pela metade de 2017, esses videos são uma afirmação de que a música autoral brasuca continuará sempre viva enquanto nossos corações continuarem inquietos, inconformados, apaixonados e teimosos como eram no começo da estrada.

Ficaremos muito felizes e contamos com todo e qualquer apoio das pessoas que de alguma forma se emocionarem e gostarem do que vem por aí.
Cada compartilhamento e comentário é muito bem vindo. Que venha 2017 cheio de Rock brasileiro.

Banda: Xando Zupo - Guitarra - Marcião Gonçalves - Baixo - Ivan Scartezini - Bateria
Fernando Janson - Voz - Ricardo Alpendre - Voz




Acesse: YouTube / Facebook



Sequência de lançamentos até agora - 23 de 29
20/06 - Longe do Chão - Live Session estudio 500
13/06 - Mira - Ao vivo Sesc Belenzinho
06/06 - O Cego e a Guita - Live Session estudio 500
30/05 - Não Há Nenhuma Paz - Ao vivo Sesc Belenzinho
23/05 - Meu Destino - Live Session estudio 500
16/05 - Minha Cabeça - Ao vivo Sesc Belenzinho
09/05 - Madalena do Rock'n Roll - Live Session estudio 500
02/05 - Balacobaco - Ao vivo Sesc Belenzinho
25/04 - Queimarás no Inferno - Live Session estudio 500
18/04 - Filme de Terror - Ao vivo Sesc Belenzinho
11/04 - A Arma e a Flôr - Live Session estudio 500
04/04 - O Galo Já Cantou - Ao vivo Sesc Belenzinho
28/03 - Pra Não Voltar - Live Session estudio 500
21/03 - Longe do Chão - Ao vivo Sesc Belenzinho
14/03 - Furos nos Sapatos - Live Session estudio 500
07/03 - O Cego e a Guita - Ao vivo Sesc Belenzinho
28/02 - Mira - Live Session estudio 500
21/02 - Meu Destino + Só - Ao vivo Sesc Belenzinho
14/02 - Não Há Nenhuma Paz - Live Session estudio500
07/02 - Madalena do Rock'n Roll - Ao vivo Sesc Belenzinho
31/01 - Minha Cabeça - Live Session estudio500
24/01 - Queimarás no Inferno - Ao vivo Sesc Belenzinho
17/01 - Balacobaco - Live Session estudio 500

14 comentários:

  1. Simplesmente do caralho!

    ResponderExcluir
  2. Musica sensacional de um album perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  3. timbragem foda! refrao de impacto.. bem forte!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários e participação, pessoal.
    Gde abço

    ResponderExcluir
  5. Sonzaço Xando e galera! Grande take!

    ResponderExcluir
  6. Que música linda Meu Destino!!!

    ResponderExcluir
  7. Sonzeira e timbrão de guitarra excelente! Parabéns, Xando! Banda show de bola!

    ResponderExcluir
  8. Puta música do caralho, Xando Zupo é MUITO FODA!!!! Beijo, Adriana de Souza

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado novamente pelos comentários e participação.
    Num mundo tão corrido de hoje, pessoas escreverem aqui palavras tão gentis é um tremendo presente para nós todos envolvidos nesse trabalho.
    Vcs são demais!
    bjs e abços

    ResponderExcluir
  10. Essa eu fiz questão de comentar no blog: conheço teu trampo há um tempo, gosto de coisa pra caramba: disco com a patrulha, harppia, pedra, big balls, solo... Mas esse som, caramba... Essa música me emociona demais TODA vez que escuto! Parabéns, cara! Pelo trampo, pela integridade, pelos bends e riffs... E obrigado por seguir na batalha! Abraço e long live, bro!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa versão ficou foda demais. Com o Pedra e com essa banda. Foda!

    ResponderExcluir
  12. Essa versão ficou foda demais. Com o Pedra e com essa banda. Foda!

    ResponderExcluir