sábado, 6 de abril de 2019

Pedra Sesc Belenzinho 2019




Ontem subimos ao palco após 4 anos para uma noite memorável de comunhão.
Pedra agradece do fundo do coração a todo o público que lá estava alimentando a vibração do teatro do Sesc Belenzinho com tanto amor.
Foi um privilégio tocar para todos vocês e sem dúvida alguma um dos melhores shows, se não foi o melhor de toda a estrada da banda.
Um muito obrigado a todos vocês.
Um tremendo obrigado a Diogo Oliveira por transformar nosso telão em um show à parte com sua arte e assinatura que sempre fez parte da banda. Nos sentimos honrados.
Um muito obrigado a nossa equipe que trabalhou como um relógio, Renato Coppoli (Som), Daniel Kid, Luiz Nascimento (Henrique Roadie), Mateus Pacheco. 
Michel Téer, Fausto Oliveira, Vera Mendes, Alessandra Oliveira, Ronaldo Mendes, Nazir Correa por lá estarem com sua filmadoras registrando tudo.
Grace Lagôa por todo esforço e trabalho incansável e especialmente a nossa produtora Cida Cunha pelo esforço descomunal para que tudo corresse à perfeição, voce faz parte de toda a história da banda e nesse momento se superou. Muito Obrigado.
A toda equipe do Sesc e especialmente a Sandro Saraiva por nos receber com tamanha estrutura e respeito.
E uma menção especial a Wagner Molina (R.I.P.) que poderia não estar ontem na mesa de Luz mas que estava em nossos corações e mentes e sem dúvida nos iluminou nesse show memorável.
Muito Obrigado a todos.
Agora deixemos o barco correr e como diz uma de nossas canções...
"Um vento frio as cinco e quinze da manhã diz que eu devo partir.
Quem sabe não te encontro nesse mar de solidão. Quem sabe haja destino..."
Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário