quarta-feira, 6 de março de 2019

De volta à quebrada...por alguns dias.

Amigos, estarei de volta junto aos meus companheiros de Pedra para um show comemorativo no teatro do Sesc Belenzinho. Celebraremos 10 anos do álbum Pedra II com um repertório que engloba também um pouco dos três álbuns lançados entre 2006 e 2015. Após quatro anos do último show será uma noite especial de reencontro e agradecimento a todos que acompanharam nossa trajetória e àqueles que venham nos ver pela primeira vez. Única data. Esperamos vocês lá. Abs

Press Release
Formado em 2004 por Xando Zupo, Rodrigo Hid, Luiz Domingues e Ivan Scartezini, Pedra é uma banda com os pés no Rock brasileiro. Um pé forte no Rock e o outro sempre pela rua. MPB, soul music, folk, progressivo, psicodelia e até ritmos estritamente brasileiros como o baião permeiam os três álbuns lançados pela banda entre 2006 e 2015.
Com abertura de shows internacionais, canções passeando pela programação de rádios da cidade, vídeo clipes, entrevistas, a banda desde o primeiro álbum colecionou elogios de mídia, público e compositores consagrados como Guilherme Arantes ao ouvir um de seus grandes hits, "Cuide-se Bem", regravado pela banda no álbum "Fuzuê!" e parcerias com Cezar de Mercês (Terço), Osmar Santos Jr, Tom Hardt.
Afastada dos palcos desde 2015, Pedra faz show comemorativo de 10 anos de Pedra II, um de seus álbuns mais consagrados.
Acompanhado de uma história em quadrinhos lançada pelo artista multimídia Diogo Oliveira, o álbum contém vários hits da banda como “Longe do Chão”, “Projeções”, “Nossos Dias”, “Letras Miúdas”, “Tô indo a mil” e a conhecida versão da banda para “Filme de Terror” do compositor capixaba Sergio Sampaio lançada originalmente em seu álbum “Eu quero é botar meu bloco na rua” de 1972.
A banda ainda comemora 15 anos de sua formação incluindo no show faixas dos outros álbuns Pedra (2006) e Fuzuê! (2015).





Nenhum comentário:

Postar um comentário