sábado, 13 de novembro de 2010

Big Balls

Big Balls foi um trabalho que fizemos intensamente, de cabeça e coração e não houve nenhum momento na vida dessa banda em suas várias formações, entre 1988 a 2001, que não tenha sido adjetivado como "intenso".





1996 foi um ano bastante produtivo para a banda. Lançamos o cd Big Balls vol 1 pela East West, um selo pertencente à wea com distribuição pela continental, tivemos o clip rolando na Mtv, tocamos no Bem Brasil da Tv Cultura, tocamos ao vivo na Brasil 2000, Aeroanta, participamos do show da festa de fim de ano da rádio, (onde toquei com o Big Balls e com o Golpe de Estado pois o Helcio Aguirra havia fraturado a mão).
Paulo de Tharso (R.I.P.) foi e provavelmente será o letrista e performer mais talentoso e intenso que trabalhei e conheci nesse período que estive no planetinha azul e como ele mesmo grita em "Minha Cabeça", nem sempre a gente pode com ela.
Um dia, uma hora eu conto mais sobre...ou não.
Por aqui fica o que é importante de verdade, o som.
Play Loud!



Big Balls :
Paulo de Tharso - Vocais
Xando Zupo - Guitarra
Pedro Crispi - Baixo
Alex Soares - Bateria

No Player abaixo, durante o ano de 1996, o álbum completo e os videos ao vivo no Bem Brasil, no CCSP, Brasil 2000 FM e o clip oficial de Direto pro Paredão :






5 comentários:

  1. muito bom a tempo queria curtir novamente o big balls vlw msm..

    ResponderExcluir
  2. Hijo, em breve algumas músicas do Big Balls voltarão aos shows. Fique ligado no blog. abs

    ResponderExcluir
  3. Quando escutei esse disco eu tinha exatamente 14 anos e até hj escuto esse som muito foda foi apartir dai que comecei a tocar guitarra graças ao big balls!!!! por incrivel que pareça comprei esse cd numa loja de 1,99 na época acreditem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso e saber que te inspiramos à tocar. Keep Playing.
      Abs

      Excluir